Início

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Dicas para um day after perfeito

Olá bonitas,

Hoje vamos falar sobre o day after, que traduzido para o nosso português significa "dia seguinte". 
Nada nos deixa mais tristes do que lavar seu cabelo, fazer aquela finalização top e no dia seguinte ver que ele já não aguentou a definição dos cachos e está todo bagunçado, mas não se preocupe que seus problemas acabarão agora e com essas dicas que vou compartilhar com vocês os cachos vão durar por mais dias ok!





1º dica - Ao acordar use umidificador de cachos. Geralmente eu uso um spray que contem água e creme de pentear para deixar os cachos úmidos e sempre umidifico com uma distancia de uns 15 centímetros e amasso bem o cabelo para voltar a definição dos cachos.

2º dica - Quando dormir faça um coque abacaxi, assim você não perde tanto a definição dos cachos e nem amassa e bagunça tanto eles enquanto dormir e desta forma os mantém mais seguros para não embaraçar e não danificar seus fios. 

3º dica - Utilize fronhas ou tocas de cetim ao dormir, assim também mantém seus cachos longe de agressão, pois o travesseiro com fronhas de algodão são um perigo para nossos cachos.

4º dica - Use produtos que são compatíveis com seu tipo de cacho, use e abuse de óleos, cremes de pentear e ativadores de cacho, esses produtos são nossos aliados para um ótimo day after.

Espero ter ajudado,
Beijos e ate logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...