Início

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Tendência do momento - Estampa Vichy

Olá minhas bonitas,

Hoje vamos falar de uma tendência que está agradando muito o universo da moda e que vai arrasar na próxima estação.

Você já ouviu falar sobre a estampa vichy??

Eu acho que já, mas nós leigos conhecemos como estampa xadrez.
Esta estampa lembra muito aquela famosa toalha de pic nic de antigamente kkkkk...

Esta estampa vichy está chegando com tudo e será uma tendência fortíssima nos looks e serão de todas as formas, desde roupas, biquínis e até sapatos.

Te digo que eu já amei essa tendência e usarei com certeza. 
Vamos compartilhar alguns modelos de looks para te inspirar a usar também. 








Espero que tenham gostado.
Beijos e até logo!!


9 comentários:

  1. Adoro este estampado, principalmente em preto e vermelho!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm conheço como xadrez.
    Já vi varios looks com esse tipode estampa, são lindas!
    Eu usaria tranquila.
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  3. Acho bem estiloso, as combinações ficam muito show

    Super usaria

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo xadrez, ou melhor, Vichy! Acho que combina com qualquer pessoa e fica lindo! Estou louca por uma camisa vermelha com preto :)

    ResponderExcluir
  5. De verdade? Não gosto dessa estampa
    É tipo: não dá pra em ventar mais no xadrez vamos fazer tipo toalha de mesa!

    Mas estão usando do muito, não sei se por conta da moda ou se por que gostamos msm...

    Post legal ♡

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o xadrez mais largo esse não é muito a minha praia rsrs
    Beijos lindaa!

    ResponderExcluir
  7. Sim eu já havia lido algo sobre essa tendência e super apoio o uso dela...o xadrez nunca sai de moda só se renova com o tempo...bjs

    Marcinha Nunes Blog

    Fanpage Marcinha Nunes Blog

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amando muito estampa de vicky mesmo..
    Eu vi as lojinhas que vende as roupas.. mas são muito caro.. que peninha né..
    Espero que tem promoção
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de xadrez em saia ou vestido kk blusinha acho fofo, mas né depende muito da pessoa e da combinação.Amei seu post beijos

    ResponderExcluir

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...