Início

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Minha transição Capilar

Olá minhas bonitas!!


Esse é o meu antes e depois.
A imagem pode conter: 2 pessoas, selfie e close-up
Sei que a foto do antes não ajuda muito, mas foi a única que encontrei.


Gostaria de contar um pouquinho da história do meu cabelo e sobre minha transição capilar.

Eu comecei a alisar ele com 15 anos, eu odiava meu cabelo, pois era muito volumoso e não conseguir usar ele solto de jeito nenhum, pois sempre ficava muito armado e aquilo me incomodava demais, até que resolvi alisar meu cabelo. Fiz progressiva e outros alisamentos durante uns 10 anos. 
Eu tenho uma filha de 5 anos e ela tem um cabelo cacheado lindo e super definido, certo dia ela olha pra mim e me pergunta porque o meu cabelo não é igual ao dela e que meu cabelo liso é muito feio. Foi a partir daí que cortei todo meu cabelo bem curtinho e ela era pela cintura, desde então resolvi fazer minha transição e já faz 1 ano que estou passando por essa etapa. Não está nada fácil, mas sei que vai valer muito quando eu chegar no resultado final!
#transicao #cacheia #cacheadas #cachinhos#voltandoaoscachos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...