Início

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

5 dicas de crescimento para cabelo cacheado

Bonitas de plantão!

Hoje teremos algumas dicas de cabelo e em parceria com o blog de uma colega. Vou deixar o link da postagem dela logo abaixo da nossa conversa ok 

Agora me diz como fazer o cabelo cacheado crescer mais rápido?
Como sabemos após fazer o blog chop  (grande corte) e retirar as partes alisadas do cabelo, o que mais queremos na vida e ver o  cachos grande e lindos.

Então aí vai as diquinhas que eu uso para o crescimento dos meus cachos.

1 - Shampoo e condicionador sem sal
Produtos sem sal são menos agressivos aos fios e limpam delicadamente o cabelo.

2 - Use os óleos 
Faça massagens no couro cabeludo para ativar a circulação, na massagem use apenas os dedos fazendo leves círculos.

3 - Hidratação 
Ajuda no crescimento capilar e hidratar regularmente mantém seus dois saudáveis e fortes.

4 - Evite calor 
Secadores e babyliss são uma grande agressão aos seus fios e danificam muitos seus cachos.

5 - Corte 
Aparar as pontas a cada 6 ou 8 meses também auxilia no crescimento e mantém seus fios saudáveis.


Blog parceiro


Espero que as dicas ajudem a todas!
Beijos e até logo.

7 comentários:

  1. ótimas dicas. Vão ajudar bastante gente.
    Beijos, Thayná
    https://goo.gl/JuAWt2

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas dicas, não sou cacheada mas tenho uma amiga que vai amar o teu post. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Vai me ajudar muito pq e u estou tentando fazer que meu cabelo cresça. AMei o post.

    Www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  4. acabo de perceber que tenho cuidado pessimamente do meu hair! obrigada pelas dicas! <3

    ResponderExcluir
  5. Essas dicas são maravilhosas porquê além de crescer os cabelos também ficam saudáveis!

    ResponderExcluir
  6. adoreia as dicas eu como boa cacheada adoro fazer hidratação e umectação!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, estou querendo que meu cabelo cresça, esta bem curtinho porque estava em transição vou ser se coloco algumas dessas dicas em pratica .

    ResponderExcluir

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...