Início

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Auto estima na transição capilar

Olá Bonitas!

Nosso cabelo pode ser cacheado, crespo, liso, loiro, ruivo, castanho e até todo colorido, mas ninguém tem o direito de falar como deve ser o seu cabelo, é apenas você mesma que vai decidir qual vai ser o jeito que mais lhe agradada.

O seu cabelo transmite a sua identidade e mostra o que você quer passar para o mundo, então não deixe de expressar a sua opinião por causa de poucos que não te apoiam.

Seja o que você sempre quis ser. Não siga padrões de beleza, pois esses padrões só existem nas revistas. Cada mulher tem que ser única e tem que ser o que ela quiser e da maneira que quiser.

Muitas de nós ja passamos por algum tipo de constrangimento por causa do tipo de cabelo e pela cor da pele. A mulher negra e crespa/Cacheada é a que mais sobre preconceito, pois a sociedade não tem a capacidade de enxergar a nossa real beleza!

Quero deixar aqui o meu total apoio aquelas mulheres que não estão felizes com seu cabelo ou com sua aparência! Também estou passando por isso, mas estou convicta de que quando meu processo de transição acabar estarei feliz com tudo.

Mudar é preciso e respeitar é mais preciso ainda. Sociedade nos respeite pelo que somos!!

Beijos e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...