Início

sexta-feira, 7 de julho de 2017

GIRL POWER

Olá Bonitas,

Minhas lindezas, o assunto de hoje foge um pouco do conceito do blog, mas eu quero saber se
vocês sabem o que significa "Girl Power"?
Observei muitas pessoas postando essa sigla e fiquei curiosa para saber o significadsignificado e a que se referia essa sigla.
Eu realmente não sabia e creio muitas outras pessoas também nao tinham conhecimento,então fui pesquisar para me informar do que se tratava isso.
Girl Power é um termo que se refere ao poder feminino, independência e auto estima da mulher.
Esse termo surgiu na década de 90 e ficou famoso com o grupo "Spice Girls". Essa sigla tem muito a dizer, principalmente sobre o emponderamento feminino que é fortalecer as ações das mulheres no meio social.



Fiquei feliz em compartilhar isso com vocês e agora passem adiante o aprendemos!

Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...