Início

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Nunca desista de seus sonhos

Olá bonitas,

Esse mês estou participando do #BeautyentreBlogueiras, uma hashtag que inclui o nosso blog Bem Cacheadas e mais 5 blogs parceiros. Toda semana faremos posts sobre vários assuntos e hoje é o primeiro dia!!
Para acompanhar os blogs e as postagens parceiras vou deixar o link das meninas no final da nossa conversa.
Hoje iremos falar sobre nossos sonhos! Qual é o seu maior sonho?
Seja qual for o seu sonho, seu desejo, seu objetivo, pode colocar como quiser, jamais desista deles. Nossos sonhos são o que nos movem a conquistar as coisas que queremos e são eles também que muitas vezes dão o nosso "pão de cada dia".
Meu maior sonho atualmente, mas tenho muitos claro, sou uma menina sonhadora, mas o maior de todos é poder trabalhar apenas com blog, YouTube e redes sociais. Muitas pessoas me dizem que sou Louca, mas eu acredito no meu sonho e eu desejo isso ardentemente. 
Não importa qual é o seu sonho, o que importa mesmo é você lutar por ele e ser feliz quando realizá-lo. 
O que posso dizer pra você é que estou caminhando atrás do meu sonho, estou lutando e trabalhando muito para conquistar e sei que quando for o meu momento estarei me sentindo vitoriosa.
Então sonhe, almeje e realize. Essa é  a minha dica pra vocês.


Blogs parceiros;

Garota Purple Pink 



Baixinha de Salto Algo


Beijos e até logo!!

Um comentário:

  1. Amei o Post Fran, realmente nos somos movidos pelos nossos sonhos, e não devemos desistir nunca♥

    ResponderExcluir

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...