Início

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bases para pele negra

Olá Bonitas,

Meninas espero que estejam todas bem é super animadas para o post de hoje. Como já disse que todas as sextas do mês de Julho teremos postagem com parcerias do #BeautyEntreBlogueiras, hoje falaremos de maquiagem e principalmente maquiagem para pele negra. Para acompanharem as postagens das minha parceiras os links estaram ao fim do post ok!!

Então mulheres, todas nós gostamos de maquiagem, pelo menos um pouco, nem que seja apenas um batom. E por esse motivo estaremos conversando sobre Make para pele negra. Eu sei que é bem difícil fazer uma maquiagem impecável na nossa pele negra com apenas uma base, sempre precisamos fazer as benditas misturinhas para chegar ao tom certo e isso me deixa um pouco frustrada em relação aos tons oferecidos no mercado de cosméticos, pois ainda são poucas opções para nós negras.
Conheço algumas marcas que possuem um pouco mais de opções para nosso tipo de pele e assim já conseguimos ter um pouco mais de flexibilidade na hora de escolher o tom certo, mas se lembrem experimentem tudo antes de comprar por favor, não comprem nada sem experimentar, senão quando for passar a Make no rosto vai ficar mega estranha.
As marcas que tem uma variedade maior de opção para negras são: Rubi Rose, Fit me, Dailus, Mary Kay, Maibeline e Mac.



A base que mais adapta a minha pele é a da Mary kay, custa em torno de uns 60,00 mas ela dura muito e vale muito mesmo pagar um pouco mais, as outras bases pretendo experimentar, tenho da marca Ruby Rose também que custa em média uns 25,00 e Dailus que está na faixa de 35,00.
Eu tenho a pele negra clara e no conjunto da Make sempre prefiro fazer o olho mais forte e a boca mais neutra, mas não existe regras pra isso, você usa como vc preferir e se sentir bem. O que mais aconselho é que na faze de transição capilar a maquiagem ajuda muito na nossa alto estima e nos faz ficar mais confiantes. Pense nisso! Espero que as dicas tenham ajudado.

Não esqueçam de acompanhar as postagens das minhas parceiras, links abaixo:

Garota Purple Pink 


Baixinha de Salto alto 
Beijos e até logo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...