Início

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Cinco dicas de produtos para crescimento capilar

Olá bonitas do meu coração,

Hoje vou dar dica de alguns produtos para usa no crescimento e fortalecimento do cabelo na transição, pois sei que sofremos muito com isso e com a demora do cabelo em crescer!

1º dica - Muitas pessoas estão usando os tônicos capilares, os que eu mais conheço e indico é o tônico de alho do gota dourada e o tônico de jaborandi da bioextratus. Eu já usei e foi muito bom, até tenho que comprar novamente, faz muita diferença e ajuda no crescimento dos fios.






2º dica - Usar o shampoo detox pelo menos uma vez na semana. Existem muitas marcas, mas a mais acessível que usei foi da Tresemmé. Ele faz uma limpeza profunda e ajuda a ativar a circulação do no couro cabelo, fazendo assim o cabelo crescer um pouco mais rápido, porém o resultado se vê ao longo prazo.




3º dica - Ao realizar a hidratação semanal de costume, utilize uma mascará capilar que seja para fortalecimento capilar. Indico muito da mascará da Haskell de mandioca, além de auxilia no crescimento, deixa seu cabelo muito hidratado.



4º dica - Fazer umectação com óleo de coco a noite é extremamente maravilhoso para o crescimento saudável do seu cabelo. Os óleos penetram do cabelo e promovem mais hidratação natural cabelo, deixando seu cabelo mais forte e evitando assim as quedas. 



5º dica - Vou indicar um produto para misturar no shampoo sem sal de sua preferência para adquirir um crescimento muito saudável. Bepantol líquido é uma vitamina que regenera seus fios e os hidrata intensamente. Eu recomendo para quem está com cabelo bem acabado e precisa recuperar com rapidez seu cabelo.



Espero ter ajudado,
Beijos e até logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabelo seco, como recuperar

Olá bonitas, Meninas vocês imaginam como é difícil viver com um cabelo seco, áspero e com aquela aparência de mau cuidado. Você hidra...